GranPlus Gatos Castrados Carne e Arroz é indicada para gatos adultos com menor necessidade de energia, por exemplo, para gatos castrados ou com menor...
GranPlus
Product ID: 3116
Product SKU: 3116
GranPlus Gatos Castrados Carne e Arroz

GranPlus Gatos Castrados Carne e Arroz

Marca: GranPlus Referência: 19050

Na compra desse produto ganhe 12Pontos

Não disponível

GranPlus Gatos Castrados Carne e Arroz

 

GranPlus Gatos Castrados Carne e Arroz é indicada para gatos adultos com menor necessidade de energia, por exemplo, para gatos castrados ou com menor atividade fisica, como os que vivem em ambientes internos.

 

Composição:

Carne Mecanicamente Separada de Frango (mín. 1%), Fígado de Frango, Farinha de Carne e Ossos (mín. 1%), Farinha de Vísceras de Aves, Farinha de Torresmo (Proteína Isolada de Suíno), Quirera de Arroz, Milho Integral Moído1, Sorgo Integral Moído, Gordura Animal Estabilizada, Farelo de Glúten de Milho-601, Levedura Seca de Cervejaria, Óleo de Peixe Refinado, Óleo de Linhaça (mín. 0,1%), Polpa de Beterraba (mín. 0,2%), Fibra de Cana de Açúcar, Casca de Soja2 Farelo de Trigo, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Carbonato de Cálcio, Cloreto de Potássio, L-Carnitina (mín. 0,01%), Taurina, Lisina, DL-Metionina, Hidrolisado de Fígado Ave e Suíno, Antioxidantes (BHA, BHT), Ácido Propiônico, Sorbato de Potássio, Aditivo Prebiótico (Parede Celular de Levedura – Fonte de Mananoligossacarídeos, mín. 0,1%), Aditivo Acidificante, Aditivo Adsorvente, Vitaminas (A, D3, E, K3, C, B1, B2, B6, B12, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Niacina, Biotina, Cloreto de Colina), Minerais (Sulfato de Zinco, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio), Minerais Quelatados (Proteinato de Manganês, Levedura Enriquecida com Selênio, Proteinato de Zinco, Proteinato de Cobre).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Classe: Premium
  • Tipos de Rações: Castrados
  • Idade: Adultos