Antibiótico Biofloxacin é um antimicrobiano com amplo espectro de ação, indicado no tratamento de diversas doenças infecciosas de cães e gatos...
Biovet
Product ID: 3010
Product SKU: 3010
Antibiótico Biofloxacin Biovet 150mg 10 comprimidos

Antibiótico Biofloxacin Biovet 150mg 10 comprimidos

Marca: Biovet Referência: 325827

Na compra desse produto ganhe 18Pontos

Não disponível

Antibiótico Biofloxacin

 

Antibiótico Biofloxacin é um antimicrobiano com amplo espectro de ação, indicado no tratamento de diversas doenças infecciosas de cães e gatos, causadas por bactérias gram positivas, gram negativas, espiroquetas e micoplasmas sensíveis à enrofloxacina, tais como:

Infecções do trato respiratório: pneumonias, broncopneumonias e bronquites (agudas, subagudas e crônicas), causadas por Bordetella bronchiseptica, Escherichia coli, Pasteurella spp, Streptococcus spp, Staphylococcus spp, Pseudomonas spp, Klebsiella spp e Mycoplasma spp.

Enterites (agudas, subagudas e crônicas), gastroenterites, diarréias e demais afecções do trato digestivo, de etiologia infecciosa, causadas por Escherichia coli e Salmonella spp.

Infecções dérmicas: piodermites, causadas por Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Staphylococcus intermedius, Escherichia coli, Pseudomonas spp e Proteus miriabilis.

Infecções do aparelho genito-urinário: nefrite, pielonefrite, cistite, orquite e prostatite, causadas por Escherichia coli, Staphylococcus spp, Proteus spp, Streptococcus spp, Pseudomonas spp, Enterobacter spp, Klebsiella spp e Mycoplasma spp.

Otites causadas por Staphylococcus spp, Streptococcus spp, Pseudomonas spp e Proteus spp.

Profilaxias nas infecções pós-operatórias.

 

Composição:

Cada comprimido de 345 mg contém:

Enrofloxacina ....................150 mg

Excipiente q.s.p. .............. 345 mg

 

Dosagem:

A dosagem terapêutica de Enrofloxacina para cães e gatos é de 5,0 mg por kg de peso corporal equivalente a 1 (um) comprimido de para cada 10 kg de peso corporal, uma ou duas vezes ao dia, durante 5 dias consecutivos. Em casos de infecções crônicas ou persistentes, sempre a critério do Médico Veterinário, o tratamento poderá se estender por 10 dias consecutivos.

 

Administração:

Administrar por via oral. O produto não compromete a rotina do animal, não havendo necessidade de jejum prévio e/ou qualquer alteração na dieta.

 

Apresentação:

Cartucho contendo 10 comprimidos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Princípio Ativo: Enrofloxacina