
Suplemento Pelefood Cat Organnact Pasta
Suplemento Pelefood Cat Organnact Pasta é um suplemento alimentar contendo vitaminas, mineral, aminoácidos e prebióticos, que melhora o balanço nutricional dos gatos.
- Os ácidos graxos essenciais são componentes da membrana celular e interferem na qualidade da pelagem.
- Prebióticos são ingredientes que não são digeridos pelas enzimas digestivas do hospedeiro, mas que são fermentados pela flora bacteriana do trato digestório originando substâncias que estimulam seletivamente o crescimento e/ou atividade de bactérias benéficas e inibem a colonização de bactérias patógenas ou indesejáveis.
- A vitamina A é fundamental, entre outros aspectos, para a proliferação e diferenciação celular e um dos locais em que esse papel é mais visível é na pele.
- A vitamina E é o principal antioxidante lipossolúvel presente no plasma, reitrócitos e tecidos.
Além da alimentação equilibrada e cuidados estéticos, cuidar de dentro pra fora é essencial.
Indicação do Produto:
Suplemento alimentar contendo vitaminas, mineral, aminoácidos e prebióticos indicado para gatos de qualquer idade ou fase da vida.
Composição Básica:
Taurina, piridoxina, cistina, zinco aminoácido quelato, nicotinamida, acido pantotênico, biotina, extrato de alecrim, DL-metionina, spirulina desidratada, vitamina A, vitamina E, aroma de cítricos ou citrus, levedura inativada, parede celular de levedura, óleo de salmão, inulina.
Níveis de garantia:
Ácido Docosahexaenóico (DHA) (mín.) | 67 mg/kg |
Ácido Eicosapentaenóico (EPA) (mín.) | 42 mg/kg |
Ácido Linolênico (mín.) | 12 mg/kg |
Ácido Pantotênico (mín.) | 19 mg/kg |
Beta Glucanas (mín.) | 16 g/kg |
Biotina (mín.) | 200 mg/kg |
Cistina (mín.) | 10 g/kg |
DL-Metionina (mín.) | 10 g/kg |
Extrato de Alecrim (mín.) | 180 mg/kg |
Fruto-oligossacarideos (mín.) | 20 mg/kg |
Mananoligossacarídeo (mín.) | 8.000 mg/kg |
Nicotinamida (mín.) | 19 mg/kg |
Piridoxina - Vitamina B6 HCl (mín.) | 980 mg/kg |
Taurina (mín.) | 20 g/kg |
Vitamina A (mín.) | 57.000 UI/kg |
Vitamina E (mín.) | 25 UI/kg |
Zinco Quelatado (mín.) | 306 mg/kg |
Modo de Usar:
Fornecer diariamente por via oral 2g / 1,5ml.
Apresentação:
Gel em seringa com 30g / 28ml.